As maravilhas do mundo árabe | Myriam Fares – Divas árabes
793
post-template-default,single,single-post,postid-793,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.7,vertical_menu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
Myriam Fares - Divas árabes

Myriam Fares – Divas árabes

Myriam Fares - Divas árabes

Myriam Fares

Myriam Fares, cantora libanesa de Kfar Shlel, uma pequena aldeia no sul do Líbano, perto da aldeia de Kfar Hatta, em 03 de maio de 1983. Myriam teve aulas de balé desde os cinco anos e nove ganhou o primeiro lugar na Tele-Liban (Al Mawahib Al Saghira) em dança oriental. Ele se matriculou no Conservatório Nacional de Música, onde estudou música durante quatro anos.

Aos dezesseis anos, participou do Festival da Canção de Líbano, onde ganhou o primeiro lugar. Aos dezessete anos, ela participou de Fan Studio 2000, representando o distrito de sul do Líbano e ganhou o primeiro lugar. Aos vinte anos, Myriam assinou seu primeiro contrato com a gravadora musical Mestre Internacional e lançou seu álbum de estreia, “Myriam”, em 21 de outubro de 2003. O vídeo da música para a canção “Ana Wel Shouk” tornou-se um dos mais solicitadas pelo público.

Seu próximo passo foi filmar seu segundo vídeo da música “La Tis’alni”, dirigido por Salim. No vídeo, Myrian faz duas personagens diferentes. Durante a turnê promocional de Myriam, para o seu álbum no Egito, ela foi considerada a “Melhor Artista Feminina” . Em 2008, foi escolhida para aparecer em anúncios de xampu Sunsilk e lentes de contato Freshlook. Myriam apareceu pela primeira vez na versão cinematográfica da peça de Rahbani Silina.

Myrian FaresMyriam interpretou a “Sininho” em um musical na Holanda, onde ela canta em inglês.

Myrian também Fez um clip para a coca-cola na turnê internacional da copa 2014 com o Rapper americano “Flo-rida”.