As maravilhas do mundo árabe | Haifa Wehbe – Divas árabes,
249
post-template-default,single,single-post,postid-249,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.7,vertical_menu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
Haifa Wehbe - Divas árabes

Haifa Wehbe – Divas árabes,

Haifa Wehbe - Divas árabesLibanesa da cidade de Mahrouna, Haifa Wehbe nasceu em 10 de março de 1976. É uma cantora, atriz, modelo, dançarina, compositora, produtora. Conhecida como Rainha do Pop Árabe, maravilhosamente linda, Haifa Wehbe acabou sendo o primeiro, e maior símbolo sexual internacional dos árabes.

 

 

 

 

Carreira de Haifa Wehbe

Haifa Wehbe tornou-se miss Líbano aos 17 anos, quando já era modelo. Foi desclassificada do concurso de miss universo por ser casada. (Desde os 15 anos, era casada com um rapaz escolhido por sua família).

Em 1996, já havia aparecido em mais de 100 capas de revistas em todo mundo. Em 1997, deu luz à sua única filha, Zainab. Em 1998 terminou seu casamento, perdendo o direito de conviver com sua filha.

 

Haifa Wehbe - Divas árabes

 

Em 2002, venceu a versão árabe do reality-show The Farm, e começou sua carreira musical lançando de seu primeiro disco, o Huwa az-Zaman. A canção “Ragab”, um dos singles do álbum, tinha um videoclipe escandaloso, em que ela, com roupas mínimas em cima de um barco, seduzia e enfrentava homens.

 

Haifa Wehbe - Divas árabes

 

Seu segundo disco, Baddi Eesh tinha como carro chefe a música “Ya Hayat Albi”, versão da canção “Perittós”, da cantora greco-alemã Despina Vandi. Em uma cena do videoclipe, os funcionários de uma cozinha cobrem seu corpo com mesas, improvisando um trocador, onde ela tira seu uniforme de empregada e veste uma roupa fatal. Seu maior escândalo musical só viria, porém, no seu terceiro disco, lançado em 2007, o Baby Haifa.

 

Haifa Wehbe - Divas árabesNo primeiro single do disco, “Wawa”, Haifa vivia uma babá atrapalhada. Além de ter uma conduta extremamente sensual, mesmo perto da criança, Haifa termina o vídeo realizando uma coreografia sensual junto a cinco homens, algo muito comum no ocidente, mas até então inédito no mundo árabe.

 

 

Haifa Wehbe no cinema

Em 2014, Haifa Wehbe estrelou o filme egípcio Halawet hoo, a doçura do espírito, onde interpreta uma mulher casada que fica em casa enquanto o marido viaja. O filme foi proibido em vários paises do Oriente Médio, por ser considerado pornô.

 

Haifa Wehbe - Divas árabes

 

Haifa Wehbe, diva árabe e uma das mulheres mais bonitas do mundo.